sexta-feira, junho 25, 2004

A caminho de Aveiro

Hoje é dia grande. O país acorda em festa graças ao futebol, que nos vai dando alegrias duas vezes por semana, e é nesse espírito que embarcamos hoje a caminho de Aveiro. Não, o jogo de hoje não é lá, que há estádios novos que apenas receberam dois jogos, e o França-Grécia desta noite volta a ter Lisboa como palco. Não entramos no caminho de Lisboa, antes saímos dela para aplaudir o sentimento oposto: descentralizemos, o desporto, os eventos, os concertos, a vida.



A única aparição de Alanis Morissette na Península Ibérica nesta digressão acontece na Praça Fonte Nova, em Aveiro, esta noite.

Que melhor desculpa para sair da capital e ir conhecer mais uma das nossas belas cidades? Três de nós aqui do giradiscos seguimos caminho para um encontro marcado com a música, onde quer que ela esteja. Fica aqui o desafio sempre presente: juntem-se a nós nesta celebração.

E lançamos outro desafio: deixem aqui os vossos comentários ao dia de hoje, ao espectáculo e à viagem, porque não puderam embarcar ou como é que vibraram com os sons das nossas vidas. Esta noite. Em Aveiro. Venham daí

Sem comentários: