sábado, julho 02, 2005

Inquérito musical

Nestas coisas de inquéritos não sou muito pontual, mas lá vai.

Tamanho total dos arquivos no meu computador?
No windows media player diz que estão lá 1,49 GB, que é como quem diz 30:30:51.

Último disco que comprei:
Não sei se a informação é fidedigna, mas disseram-me que foram alguns volumes de Greatest Hits of the 80s :)

Canção que estás a escutar agora:
The Adversary, interpretada pelos Crime & The City Solution, retirada da banda-sonora do filme Até ao Fim do Mundo (Until The End Of The World)

5 discos/músicos que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim:
Pegando na deixa do J, o OK Computer, dos Radiohead;
Pink Floyd;
Massive Attack, em especial o álbum Mezzanine;
Sigur Rós;
Sting e The Police.
Para o bem e para o mal, serão estas as minhas maiores influências no tempo que me levou a chegar aqui.

não faças aos outros... olha, que se lixe. vou mesmo desafiar os seguintes bloggers:
pois, com o tempo que demorei a responder, perdi o rasto a quem já aceitou o desafio, por isso, quem quiser, pode pegar no testemunho e deixar um aviso, aqui em baixo nos comentários.

Sem comentários: